Só há um caminho para ser você — a cada instante
Muitos de nós fomos criados e educados para acreditar na lei da aleatoriedade, porém quanto mais mergulhamos na compreensão das leis do universo menos aleatórias as coisas começam a parecer.
O paradoxo da grande explicação de nossas vidas
Já reparou que você vem acumulando uma série de explicações para tudo o que acontece na sua vida, mas que, na verdade, essas explicações não justificam nada? Pior: acabam levando você a racionalizar sobre temas que não têm lógica verdadeira, convencendo-o(a) de que as coisas que dão errado na sua vida têm um grande motivo para isso: o acaso.
Embora, racionalmente, já se saiba que não existe nada aleatório — e, mais importante, que não existe nada sem causa e nada sem consequência — muitas pessoas insistem em viver suas vidas abdicando da autorresponsabilidade de criar a vida que desejam.
Já se perguntou o porquê?
Aqui vamos tratar um pouco desse tema e explicar como nos convencemos a viver uma vida que não é nossa, a procurar coisas que não nos pertencem e, pior de tudo, como esse movimento nos afasta de Deus e nos desconecta da ideia central que nossa mente estabelece para nós.
Está pronto(a) para descobrir que seus pensamentos não são realmente seus?
E as coisas que vão bem para quem está ao seu redor também têm uma grande explicação por trás: o acaso.
Então, você conclui “brilhantemente” que não tem sorte e que as pessoas que se deram bem na vida têm sorte.
E, assim, você conclui “brilhantemente” que a vida é injusta.
Voce tem ansiado por viver uma vida mais justa e coerente mas tem feito isso a partir dos conceitos da sua mente condicionada
Deseja encontrar a fonte de toda justiça que esta dentro de voce?
Acesse seu Mapa da autoridade natural agora e comece a descobrir a vida que foi desenhada para você viver sem precisar se explicar, sem precisar forçar, sem a necessidade constante de buscar comprovação.
MAPA DA SUA AUTORIDADE NATURAL
Você não veio ao mundo para se encaixar.
Você veio para expressar — com coragem e reverência — quem Deus te fez para ser.
Samuel e Hanna / Pujaespiritual